sábado, 21 de setembro de 2013

fruit of sin - capitulo 1

"O inferno não está abaixo da Terra, muito menos na propia... O pecado está entre nós, nós somos o pecado!"
 
Jordan P.O.V
 
-Você não me engama - falei pegando a caneca "de café" que meu irmão segurava, cherei o liquido que havia dentro - pinga! Você não toma jeito Murilo - joguei tudo ralo da pia abaixo
-Ta no meungue Jordan, sou um viciado em alcool, aceita! Doi menos - ele passou por mim olhando fixamente para a escada e logo após, as subindo
-Murilo espera - sai correndo atrás dele
-O que? - Murilo se virou com a maior cara de cu possivel
-Avisa a mamãe que eu já estou indo para a mansão dos Bieber, eu... - me enrrolei um pouco a pensar nele - eu... tenho que arrumar a megan, isso, é, ela tem ballet hoje - sorri e desci as escadas de volta, peguei meu casaco pois estava frio e sai.
 
As ruas estavam desertas, era inverno em Corona, não chegava a nevar  mas mesmo assim era um frio incontrolavel. A mansão dos Bieber não era muito longe, era apenas na parte "rica" da cidade. Abracei meus propios braços na expectativa de me esquentar, foi em vão... Meu celular tocou, era da residencia dele.
 
-Alô senhora Bieber - disse educadamente
-Sou eu Jordan, Justin
-Ah sim, oi, por que não ligou do seu celular?
-Selena pegou, sabe como é... Já está chegando?
-Sim por que?
-Não é nada, onde você está?
-A duas quadras, não demoro muito - desliguei o telefone apertando o passo em direção a sua casa
 
-Mais rapido Jordan,  ta chegando - eu me repetia enquanto andava um pouco apressada
-Jordan? - aquela voz rouca e sexy dominou meus ouvidos - entra no carro - era Justin, eu abri a porta entrando
-Eu já estava chegando - olhei fundo em seus olhos
-Foda-se, foda-se o mundo, vamos sair - ele me roubou um beijo, um beijo quente, maduro e gostoso. Aquele nectar saboroso e inconfundivel que era sua saliva me tirava todos os sentidos possiveis. Suas mãos seguravam meu rosto fazendo com que não sobraçe um terço de milimetro entre nós. parei o beijo com três selinhos demorados
-E a Selena? - perguntei preocupada
-Não se preocupe com ela, te garanto que está muito longe daqui, muito
-Muito tipo...
-Orlando - ele sorriu - só volta em 15 dias, foi hoje levar Megan conhecer a Disney - ele deu a partida no carro - sabe eu realmente amaria ter ido levar Megan realizar seu sonho mas tenho alguns trabalhos - olhei para meus pés com dó da minha propia pessoa
-Não estava de ferias? - questionei
-Estou de ferias, olha aqui - ele parou o carro e serugou meu rosto me fazendo virar - não tenho trabalho, foi a uniica desculpa que encontrei para ficar com você - ele nos selou calmamente, nós dois sorrimos em meio ao selinho até eu nos separar e voltar a olhar pra frente, fazendo o mesmo voltar a dirijir - por que você sempre separa os beijos? - ele sorriu
-Não tenho taanto folego quanto você sabia? - a gente riu, ele virou na rua em que ficava sua mansão e estacionou , descemos do carro juntos. Eu o esperei para entrar na casa
-Primeiro as damas - ele disse me dando passagem, quando passei senti uma mão, a mão do Justin, em minha bunda, um arrepio subiu pela minha espinha fazendo Justin rir - desculpe - ele disse - vamos para o quarto - eu o olhei, ele sorria de um jeito "sexy atrapalhado"
-Claro - peguei em sua mão e ele foi me guiando até o quarto que ficava no segundo andar, um barulho insuportavel de galinhas começou a sair de meu celular, era minha mãe
 
-Fala mãe - falei desanimada
-Onde esta?
-Murilonão te avisou?
-Ele está completamente bebado aqui, onde está?
-Na casa do Justin
-O que?
-Na mansão dos Bieber mãe - corriji
-Está bem, trate-o com respeito, você e só a faxineira e babá da filha dele
-Mãe eu o trato com todo o respeito mas meu respeiro irá faltar com você se ão deixar eu desligar esse celular
-Tchau - ela desligou
 
-Sua mãe? - ele riu - toque de galinhas pra sua mãe?
-Não quer que eu coloque um som de vacas não é? - ele sorriu
-Está de mal humor meu amor? - ele me abraçou e tentou me beijar, eu virei o rosto
-Sim, meu irmão acaba com a minha vida - uma lagrima triste caiu de meu rosto
-Não chora - ele limpou - teremos quinze dias nossos, apenas nossos enquanto Selena está a quilometros daqui, não chore! - eu sorri com o que ele disse
-Isso é pecado Justin, é uma puta sacanagem, se Mgean nos vê...
-Ela não vai nos ver, poderiamos aproveitar querida Jordan? - sorri o beijando, ele deitou por cima demim na cama, seu beijo... Era o melhor, meu coração acelerava a cada movimento que nossas linguas faziam, puxei seus curtos cabelos e fechei meus olhos com força como se aquilo fosse uma tortura, era uma tortura! Saber que teriamos apenas quinze dias, quinze melhores dias da minha vida, apenas quinze dias de diversão para ele. Eramos um amor, ou nem isso, proibido, ele tinha trinta e dois anos, eu tinha desseis, ele era casado a sete anos, tinha uma filha de seis e era feito da vida, milionario dono de uma dasmelhores empresas de Corona, eu mal havia acabado o ensino fundamental, era impossivel um final feliz o suficiente no qual ficavamos juntos
 
Olá a a
gostaram? É o primeiro capitulo, primeiros capitulos são muito ruins mas deu pra ter uma ideia não? Sejam siinceras e comentem o que acharam, xX
2 COMENTARIOS?
 


4 comentários:

  1. adorei, esta otimo de vdd

    ResponderExcluir
  2. Ohh céus! Está pftooooo continua

    ResponderExcluir
  3. Selena, sempre a sel, poxa n entendo pq sempre botam ela nesses papéis! Sou selenator e belieber cara, assim fica triste pra mim ler... Mas continua tá mt boa :/

    ResponderExcluir
  4. Selena, sempre a sel, poxa n entendo pq sempre botam ela nesses papéis! Sou selenator e belieber cara, assim fica triste pra mim ler... Mas continua tá mt boa :/

    ResponderExcluir